Todos somos espíritos em evolução, então, após assistir as reuniões públicas, precisamos ter vontade para mudar nossas atitudes, ler os livros indicados pela Doutrina e fazer a Limpeza Psíquica nos horários indicados. Por Felino Alves de Jesus.

Rádio A Razão - Inauguração do estúdio Felino Alves de Jesus em 20 de maio de 2006

A Casa-Chefe inaugurou os Estúdios Felino Alves de Jesus da Rádio A RAZÃO, no dia 20 de maio de 2006, às 14h30min na Associação Cultural Maria Cottas à Rua Zenóbio da Costa, 2A - Rio de Janeiro - RJ (fundos da Sede da Casa Chefe).

A seguir a esse evento, foi realizada uma palestra pela Dra. Teresa Jesus Magalhães, sob o tema: Teoria ortomolecular dos radicais livres e de anti-oxidantes. No final da palestra, os eventos foram  abrilhantados com instrumentistas e declamadores de poesia.

Clique para OUVIR a
Limpeza Psíquica
Estes eventos tiveram a presença do vice-presidente Sr. Gilberto Silva, do presidente Dr. Humberto Machado Rodrigues, do radialista da Rádio A RAZÃO, Sr. Roberto Cid, do radialista Sr. Carlos Ambrósio, do Sr. João Gomes, conselheiro da Casa Chefe, Sr. Moyses Martins Ribeiro e de muitos outros.
Orientação de Felino Alves de Jesus

Minha satisfação é imensa quando vejo a expansão do Racionalismo Cristão em dia festivo, quando outro marco da Doutrina é lançado, ao se inaugurar o estúdio da Rádio A Razão na Casa-Chefe, ao qual deram meu nome em vida física: Estúdio Felino Alves de Jesus.
Minha satisfação é também muito grande ao constatar a afinidade espiritual existente entre todos aqueles que trabalham pelo engrandecimento da Doutrina, ao ver a união dos militantes e dos dirigentes, não só os da Casa-Chefe como os das demais Casas Racionalistas Cristãs, todos com o mesmo objetivo, que é o de levar esclarecimento espiritual à humanidade.

Os dias que dediquei à Doutrina em vida física, embora a tenha perdido ainda bem jovem, foram dias muito importantes para o meu crescimento espiritual, foram dias de muita felicidade para mim.

Entregava-me inteiramente ao trabalho porque sentia essa Luz irradiante do Astral Superior que a todos envolve.

Ouça boa música
No pouco tempo que tive, tenho consciência de que muito realizei. Entretanto, alguns projetos que programei ficaram por fazer, mas o principal deles, o meu grande ideal, é agora concretizado: uma rádio que pudesse levar os ensinamentos racionalistas cristãos a todos os povos.

Expresso meu reconhecimento aos dirigentes da Doutrina pela escolha como patrono da Rádio A Razão, que, com certeza, será mais um foco de luz a irradiar o Racionalismo Cristão.

Com admiração pelo trabalho realizado, recebam minha irradiação superior.
Fonte: Jornal A Razão